quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Primeiro premio do concurso de fantasia gay da bahia.


Edy Cyber, morador de Feira de Santana, é o vencedor do Concurso de Fantasia Gay da Bahia, realizado na noite de segunda-feira (20), na Praça Municipal de Salvador. Ele levou para casa um prêmio de R$ 4mil. Em sua 15ª edição, o evento organizado pelo Grupo Gay da Bahia, acontece na segunda-feira de carnaval. Vinte e cinco candidatos disputaram o prêmio este ano. Edy Cyber fez uma homenagem ao criado do jeans, Oscar Levi Strauss  (Foto: Divulgação/GGB)
XV CONCURSO DE FANTASIA GAY DA BAHIA
sucesso total! mais de 3 mil expectadores, 3horas de show e desfile de fantasias, muita falação sobre cidadania lgbt e homofobia! 

Veja este lindo video da TV Bahia/Globo

http://g1.globo.com/videos/bahia/t/jornal-da-manha/v/concurso-de-melhor-fantasia-gay-agita-a-praca-municipal-na-ultima-segunda/1822261


O veterano Edy Cyber, de Feira de Santana, foi o grande vencedor do 15º Concurso de Fantasia Gay da Bahia, iniciativa do Grupo Gay da Bahoia - GGB, realizado nesta segunda de Carnaval, às 19h, na Praça Municipal. O candidato levou para a passarela do evento uma alegoria em homenagem ao fundador da calça jeans, Oscar Levistrauss. A fantasia, batizada “O jeans nosso de cada dia”, mostrava varias tonalidades do tecido em versão rasgado, polido, lavado, desfiado e tingido.
Ao todo, o concurso deste ano teve 25 concorrentes e seguiu até às 22h. O vencedor levou para casa um prêmio de R$ 4 mil. Já o segundo lugar ficou para o candidato Heliomar Santo, vindo do São Paulo especialmente para o desfile gay. Ele apresentou a fantasia “O iluminado”, em homenagem às tradições do budismo, com direito a música-tema e muito incenso.
As fantasias tomaram conta da passarela e também dos jurados. O estilista Di Paula compareceu ostentando arranjo de cabeça e abusando no ouro. Mas quem arrebatou aplausos foi a jurada Valéria Ribeiro, assistente social da Secretaria de Saúde do Tocantins. Ela compareceu usando fantasia de miss greve, em alusão à greve dos Policias Militares da Bahia.
O desfile foi apresentado por Marcelo Cerqueira, presidente do GGB, e pela transformista Michelle Loren.

http://g1.globo.com/bahia/carnaval/2012/noticia/2012/02/com-fugurino-jeans-baiano-leva-r-4-mil-no-concurso-de-fantasia-gay.html


http://g1.globo.com/videos/bahia/t/jornal-da-manha/v/concurso-de-melhor-fantasia-gay-agita-a-praca-municipal-na-ultima-segunda/1822261/

Nenhum comentário: