quarta-feira, janeiro 11, 2012

A desastrosa declaração do ator Marcelo Serrado


 

Após receber críticas por ser contra beijo gay em novela, Marcelo Serrado desabafa no Twitter

08/01/2012 15h00 Debora Luvizotto
“Cada um emite a opinião que quiser, ok? Algumas pessoas são extremamente grosseiras aqui no tweet quando são contrariadas. Peace and love. Eu disse que sou contra o preconceito e a favor de união estável e que as barreiras têm que ser quebradas aos poucos. Leiam a minha matéria da Folha de hoje antes de falar besteira, ok? Pra finalizar, tenho vários amigos gays que saem comigo e a minha filha juntos, ok?”, escreveu o intérprete de Cro, na novela Fina Estampa, em seu microblog.
Na entrevista para a colunista Mônica Bergamo, Marcelo falou sobre o beijo gay na novela: "Isso é algo que tem que ir quebrando aos poucos. Não quero que minha filha (Catarina, de 7 anos) esteja em casa vendo beijo gay às nove da noite [na TV]. Que passe às 23h30". Porém, o ator é a favor da união estável entre pessoas do mesmo sexo "Isso é fundamental. Acho um absurdo quando vejo cenas de homofobia".
__._,_.___

Nenhum comentário: