segunda-feira, dezembro 05, 2011

Antes pegador que veado, né?', diz Caio Castro à revista

POR REGINA RITO
Rio - Caio Castro, o Antenor de ‘Fina Estampa’, fez comentário polêmico em entrevista à revista ‘Quem’, nas bancas hoje. O ator garante que ter fama de pegador não o incomoda em nada: “Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”. Só para lembrar, recentemente, notícias  davam conta de um namoro entre Caio e a atriz Monique Alfradique, que também está na produção da Globo e interpreta Beatriz. Mas ele mesmo fez questão de desmentir para os fãs no Twitter, no início da semana: “Ok, nunca escondi nada de vocês. Eu não estou namorando com a Monique (Alfradique)! Continuo sendo só de vocês!”.
Foto: Roberto Filho/ Ag. News
Foto: Roberto Filho/ Ag. News
À publicação, ele afirma ainda que não quer ser o príncipe do imaginário feminino para sempre: “Não é a minha ideia ser bonitinho, galãzinho, fofinho para sempre. Antenor foi uma chance de mudar esse quadro. Não quero ficar estereotipado”. Se ele tem afinidades com o personagem? “Temos a ambição, mas a minha é diferente da dele, que é egoísta e só enxerga a si mesmo. Coisa que não sou. Ele passa por cima de quem tiver de passar. Antenor tinha vergonha da mãe, e eu sou total família, para mim família é tudo”.

Nenhum comentário: