quinta-feira, setembro 22, 2011

Amigos de travesti morto pedem justiça durante caminhada em São Raimundo

sexta, 16 de setembro de 2011 • 16:01
·                                 Notícia
Reduzir tamanho do textoTamanho normal do textoAumentar tamanho do texto
Por Karllene Costa



Os amigos, familiares e a população de São Raimundo Nonato participaram nesta sexta-feira (16) de uma caminhada para pedir justiça em relação ao caso do travesti Renato Vieira Piaulino, conhecido por Renata Desirre, 21 anos, que foi assassinado no feriado de 7 de setembro, na zona rural da cidade.

Parentes e amigos da vitima acompanharam a manifestação pacífica levando faixas e cartazes, exigindo a prisão do envolvidos no assassinato. A caminhada começou em frente ao Hospital Senador Cândido Ferraz e terminou em frente à Praça do Relógio.

Renata Desirre era natural de Coronel José Dias e foi encontrado morto na estrada que dá acesso ao povoado Lagoa de Fora, distante seis quilômetros da sede de São Raimundo Nonato. O jovem foi alvejado com dois tiros de escopeta calibre 12. Um dos disparos atingiu a região do pescoço e o outro tórax.

A polícia continua com os trabalhos de investigações, mas até o momento não divulgou e nem prendeu qualquer pessoa que estivesse envolvida no assassinato de Renata Desirre.

Nenhum comentário: