quinta-feira, junho 16, 2011

Homossexual é assassinado com requintes de crueldade em Paraíba do Sul

Homossexual é assassinado com requintes de crueldade em Paraíba do Sul

Paraíba do Sul
 

Felipe Lameck - Executado
A sala de operações da 2ª Cia de Polícia Militar acionou a guarnição do cabo Silva e soldado Gouvêa, no sábado (11), e as informações iniciais que os PM’s receberam que havia um corpo na Estrada Santa Maria – Werneck, na localidade conhecia morro da torre, na estrada de Matozinhos.

Os militares depararam com um corpo do sexo masculino provavelmente executado a golpes de barra de ferro e com partes do corpo carbonizado.


Peritos da Polícia Civil encontram no local do crime uma barra de ferro suja de sangue, e uma grade de veículo marca Fiat na cor verde.

O crime chocou a comunidade de Werneck, foram usados requintes de crueldade e a equipe do Dr. Eliezer Lourenço Costa, que irá começar investigar mais um assassinato na cidade; foram mais de 10 execuções em curto período de tempo no município e já começou a chamar atenção das autoridades. Paraíba do Sul tem pouco mais de 40 mil habitantes e moradores já não acreditam na pacacidade de outros tempos.
A vítima segundo levantamento no local trata-se de Felipe Lameck Dias, 19 anos morador da Rua Valdir Vieira de Carvalho, popularmente conhecido com Felipinho, que era homossexual assumido.

Nenhum comentário: