sexta-feira, setembro 03, 2010

Candidato Netinho de Paula (PAGODEIRO) propõe mudanças na Lei Maria da Penha

Vamos dizer "Não ao desrespeito, Não a mais um Canalha no Poder"
Todos sabem que o Netinho de Paula, ex-vocalista do grupo de pagode Negritude Jr., é hoje candidato ao Senado por São Paulo
O pagodeiro hoje aparece em segundo lugar nas pesquisas, o que lhe assegura uma das vagas.
Filiado ao PCdoB, integra a base de apoio da candidata Dilma Rousseff à presidência, bem como do candidato ao governo paulista pelo PT, Aloísio Mercadante.
Porém, o que poucos parecem se recordar é que em 2005, o candidato agrediu sua mulher após uma discussão de casal. Na ocasião, a agredida ficou com fortes hematomas em toda a face, decorrentes de socos e tapas.
Cinco anos depois, temos a opção de escolher Netinho de Paula como Senador pelo nosso Estado.
E uma das propostas do candidato é rever a Lei Maria da Penha, criada para defender mulheres de agressão física.
Lei na íntegra a notícia a seguir:



Candidato Netinho de Paula propõe mudanças na Lei Maria da Penha

O candidato ao senado pelo estado de São Paulo e ex-líder da banda Negritude Junior, Netinho de Paula, afirmou em uma entrevista exclusiva , que deverá propor mudanças à Lei Maria da Penha, que protege mulheres da agressão física dentro de casa, caso seja conduzido pelo voto popular a uma cadeira do Senado Federal. “Essa lei é um absurdo pelo exagero com que a Justiça tem determinado o seu entendimento”, garante Netinho. “É tão absurda quanto a lei que determina a prisão do homem só porque ele não pagou a pensão alimentícia dos filhos”, comparou ele.
Segundo o cantor e político, dentro dos moldes que a Lei Maria da Penha é aplicada a virilidade masculina tem sido posta à prova. “Como podemos ser um homem de verdade se não podemos educar nossas mulheres?”, indaga o candidato. “Eu sei, por experiência própria, que a maioria das mulheres pede pra apanhar de vez em quando e até sente prazer com isso. É algo mais forte do que elas”, explicou ele, que já foi indiciado por agredir sua esposa e também o Repórter Vesgo, do Pânico na TV.
Outro exemplo apresentado por Netinho foi o do ator Dado Dolabella, que tem sido vítima da mesma Lei Maria da Penha. “Coitado do menino, bateu na Luana Piovanni, mas me diz: quem aqui nunca sentiu vontade de dar uns tabefes na cara daquela branquela?
( "BRANQUELA":o preconceito ao contrário pode?)Quem aqui nunca brigou com a mulher e até saiu na mão com ela?”, disse ele, parafraseando um famoso ex-futebolista, famoso pela sua fama de matador (Bruno, ex-goleiro do Flamengo).

“Eu prometo, que se eu for eleito, muita coisa será feita para amenizar essa Lei Maria da Penha e eu pretendo ter o Dado nessa luta. Se tudo der certo eu poderei dizer dentro de alguns meses: Eu tenho o Dado no meu gabinete”, completou ele.

Infelizmente essa é a realidade que estamos bem próxima de ter!
Temos um candidato que defende a agressão contra a mulher, além de defender também os pais que não pagam pensão alimentícia para seus filhos. Além disso, parafraseia um acusado de homícidio, e defende um ator que tem fama de agressor de mulheres.

Como cidadã e cidadão de consciência, você tem o dever de evitar que tenhamos como representante um senador com caráter tão duvidoso.
Acredito que após ler esse email, você pensará muitas vezes se realmente vai votar nessa pessoa para ser seu representante em umas das instituições mais importantes do país. Se optar por não votar, peço sua ajuda para repassar esse email para o maior número de pessoas possível.

Em respeito aos nossos valores sociais, peço seu apoio.
Saudações Lesbicas a todas e todos
Confraria das Herdeiras de Safo/Toca da Aranha
Como ativista e lutando pelos Direitos Humanos assino e espero que Netinho seja evacuado da vida política, pois como cidadão ele é um lixo como tanto citados por ele e tantos outros na sociedade brasileira.
Homens que espacam mulheres a prisao é pouco para eles!
Solidario com a luta
Vagner de Almeida

Um comentário:

Bruno Luo disse...

uma pergunta,

essas afirmações do Netinho são de verdade??
poderia me passar a fonte?
bruno.luo@yahoo.com.br