sexta-feira, junho 18, 2010

Filha de 18 anos de Warren Beatty quer mudar de sexo


- A filha dos atores Warren Beatty e Annette Bening mudou seu nome e agora quer fazer operação para troca de sexo. Kathlyn Beatty, de 18 anos, já é chamada de Stephen Ira. De acordo com o "Daily Mail", o galã do cinema americano estaria "arrasado" com a determinação da filha. Já a mãe da jovem, a atriz de "Beleza americana", apoia a filha como pode, "embora a situação seja dolorosa".

Outra revista, a National Enquirer, também publicou matéria sobre a jovem confirmando que ela só se veste como garoto na escola. Segundo a reportagem, uma pessoa próxima à família disse que Beatty está acompanhando tudo de perto: "Ele e Anne tentaram persuadi-la por anos, desde que ela era mais nova. Mas agora ela está determinada a ir em frente com a operação de troca de sexo, como Chastity (a filha de Cher, agora chamada Bono)".

Bono fez a cirurgia este ano, mas desde 2008 passou pelo processo de mudança de sexo. Ele se tornou legalmente homem em 7 de maio, quando a Justiça autorizou a mudança de nome e gênero em seus documentos.

Outra filha de famosos que chama a atenção por andar como menino é a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt. Shiloh, de 4 anos, só se veste como um garoto e gosta de ser chamada de John.

Nenhum comentário: