quarta-feira, junho 23, 2010

CineclubeLGBT


O CineclubeLGBT completa dois anos no mês de junho. Para comemorar, a próxima edição retorna com a tão esperada Maratona. No dia 25, a noite será longa no Cine Odeon e, a partir das 23h, o cineclube traz uma programação com show, curtas e longa para ninguém botar defeito. E é claro a festa é comandada pelo Dj Great Guy com o melhor do pop mundial.

A sessão começa com o irresistível show de Suzy Brasil, de volta aos palcos do Odeon, que garante a diversão de todos com suas impagáveis histórias. Em seguida, a seleção de curtas não fica atrás. O curta “Bailão”, de Marcelo Caetano, coloca a memória no centro do filme, assim como “Esse Momento” de Vitor Leite. Outros três curtas completam a lista: O Olho Mágico, Menino Japonês e Cinco Naipes.

O evento dá seguimento com a pré-estréia do Longa “Aquarela – As Cores de uma Paixão”, de David Oliveras. O filme conta a história de Danny. Na história, ele relembra seu primeiro grande amor, um atleta problemático que o inspirou. No final será servido um café da manhã.

Pelo Twitter, @CineclubeLGBT, além de serem feitos sorteios de ingressos, os nossos seguidores são convidados a darem dicas de músicas para tocar na festa e também de filmes que gostariam de ver nas telonas.

Programação:
11h – Show com Suzy Brasil
00h – Sessão de curtas
01h30 – Festa
04h – Pré-estreia de Aquarela – As Cores de uma Paixão
06h – Café da manhã

Preço: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Ingressos Antecipados: a partir de quarta-feira, 23.06, às 15h
Local: Cinema Odeon Petrobras – Dia: 25.06 – Horário: 23h
End.: Cinelândia – Rio de Janeiro – Tel: 21 2240.1093


Nenhum comentário: