quinta-feira, outubro 04, 2012

Prêmio Dr. Eduardo Barbosa 2012

Querido e Estimados Amigos do GGC - Grupo Gay de Camaçari.

Mais uma vez o meu muito obrigado por terem lembrado e premiado o meu filme, nosso filme, pois "Janaína Dutra: Uma Dama de Ferro" é de todos nós, pois sua garra e perseverança foi um marco na nossa luta diária no Movimento LGBTT.
Por razões, as quais lhe expliquei em e-mail anteriores eu não consegui chegar até ai para as nossas comemorações e a entrega do prêmio.
Receba o prémio por mim, por nós, por todos, eu Vagner de Almeida, o GRAB - Grupo de Resistência Asa Branca e toda equipe do filme lhes agradecemos pela honra de sermos premiados e reconhecidos pela nossa obra.
Que "Janaína Dutra: Uma Dama de Ferro", continue de onde estiver nos olhando, nos protejendo e nos guiando para que consigamos juntos fazer dessa sociedade, um lugar livre para todos.
Um grande a afetuoso abraço

Vagner de Almeida e toda Equipe

Nenhum comentário: