domingo, julho 22, 2012

Convocatória - Foram brotando como num jardim

 
 
Convocatória - Foram brotando como num jardim
 
Convida
A população LGBTTQIA – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Queer, Intersex, Assexuados e os de “opção sexual diferenciada”. Venham no truque, todas e todos na sua mais pura tradução, somos o que somos, somos o que queremos ser. Viver de uma maneira que para nós é tão natural.
 
 
Noite de autografo/happening - Foram brotando como num jardim
 
 
Dia: Domingo, 22 de Julho
Horário: 19h30min - 20h:30min
Local: Quiosque Rainbow - Praia de Copacabana
Endereço: Av. Atlântica, na altura do numero 1702 (Copacabana Palace/Quiosque Rainbow)
 
 
 
O coletivo convida para a noite de autografo/happening "Foram brotando como num jardim". do mestrando Antonio Pinheiro [UERJ - Laboratório Educação e Imagem] e o seu  artigo publicado na revista A Pagina, em sua edição de verão, que é uma publicação trimestral   especializada em educação, ensino, sociedade e culturas.  Porto/Portugal - http://www.apagina.pt/?aba=1  e logo em seguida teremos o deleite em assistir ao show  já  tradicinal das noites de domingo no Quiosque Rainbow com  Magaly Penelope.  Bravo!!!!!
 
.
 
_________________
 
Os Fanchonos  
 O coletivo leva o nome de como eram chamados aqueles que mantinham praticas homoeróticas no Brasil Colônia. Realizavam atos/praticas homoeróticos que não a cópula anal pela penetração com derramamento de sêmen dentro do ânus. O comportamento dos fanchonos se reinventam nos seus prazeres.
Os Fanchonos o coletivo vem para movimentar a cena gay carioca. Essa é a nossa intenção. Participe das convocatórias.
 
 
 
http//:fanchonos.blogspot.com (em manutenção)
 
 

Nenhum comentário: