sexta-feira, abril 06, 2012

Travesti é morto a facadas em terreno baldio de Ribeirão Preto, SP

Segundo a polícia, vítima de 25 anos estava fazendo programa.
Após crime, suspeito de bicicleta saiu apressado do local.

Do G1 Ribeirão e Franca
Comente agora
Um homem de 25 anos foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (28) na Vila Brasil em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Civil, a vítima era travesti e foi morta durante um programa.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que um homem em uma bicicleta passou várias vezes pelo local, conversou com a vítima e, em seguida, foi com ela para um terreno baldio. Em seguida, o suspeito saiu apressado e foram ouvidos vários gritos de socorro.
As testemunhas foram até o terreno e encontraram o travesti seminu e com vários cortes pelo corpo provocados por faca. A polícia e o resgate foram chamados, mas ao chegarem a vítima estava sem vida.
Após passar por perícia, a médica constatou que os cortes foram profundos e o principal deles era um na perna esquerda que atingiu a veia femoral.
O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples e até o momento o suspeito não foi preso.
Ameaças
Os policiais civis que estiveram no local foram até a casa da vítima, onde foram informados por outros moradores que ela vinha recebendo ameaças.
Foram apreendidos um passaporte, um notebook e um relógio de pulso.
Em contato com um amigo da vítima, a equipe do G1 foi informada que ela era natural de Fortaleza (CE) e que morava na casa onde os objetos foram apreendidos há dois meses.
Questionada sobre as ameaças, o amigo não quis comentar sobrre o assunto.
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2012/03/travesti-e-morto-facadas-em-terreno-baldio-de-ribeirao-preto-sp.html

Nenhum comentário: