quinta-feira, março 01, 2012

George Clooney explica por que nunca negou boatos de que seria gay


http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1055237-george-clooney-explica-por-que-nunca-negou-boatos-de-que-seria-gay.shtml
"Acho engraçado", afirmou. "Mas a última coisa que você me verá fazendo e sair por aí dizendo: 'É mentira!'."
"Isso seria injusto e grosseiro com os meus bons amigos da comunidade gay", disse. "Não vou deixar ninguém fazer parecer que ser gay é uma coisa ruim."
"A quem incomoda o fato de alguém ser gay?", prosseguiu. "Eu estarei morto há muito tempo e as pessoas continuarão dizendo que eu era gay. Não me importo."
"Minha vida particular é particular, e estou muito feliz com ela", contou. "Você vive sua vida bem, trata as pessoas bem e espera que ninguém invente histórias sobre você, mas elas inventam de qualquer forma."
Clooney, que frequentemente diz não querer se casar novamente --ele foi casado de 1989 a 1993 com a atriz Talia Balsam--, namora a lutadora Stacy Keibler, 32, e milita em prol do casamento gay.

Mario Anzuoni/Reuters
George Clooney com a atual namorada Stacy Keibler
George Clooney, que explicou por que nunca negou boatos de que seria gay, com a namorada, Stacy Keibler

Nenhum comentário: