terça-feira, janeiro 31, 2012

URGENTE! Major da PMRJ pedeesclarecimentosobre o PM Cap. Melquisedeque


 
Para quem não lembra, é o mesmo que fez um vídeo e foi repudiado pelo BuleVoador.

http://www.youtube.com/watch?v=NRkdbONiAAw

Ele também deixou uma Denúncia sobre a "conspiração sodomita" e citou meu Twitter.

Os Sodomitas se infiltraram em três áreas que consideram fundameitais: A imprensa,a Justiça e a Psicologia. A Imagem acima é de um sodomita psicanalista,TerapeutaFelipe,observem bem o modus operandi deles: qualquer um que os critica,eles coordenadamente o identificam e procuram em conjunto destruí-lo. Esse RT é uma ordem de todos os sodomitas irem fazer comentários contra seu desafeto,para parecer que toda a sociedade é contra aquele que os critica,denunciando também na internet seu desafeto como homofóbico,preconceituoso e outras coisas mais para conseguirem apagar o Twitter,Facebook ou blog que estiver atrapalhando o sodomita plano de dominação global. ( Leia tudo em: http://militarlegal.blogspot.com/search?q=felipe )

O Policial foi levado a corregedoria da PMRJ e a mesma pede o meu parecer sobre o caso, ele foi levado ontem a corregedoria hoje como podem ver:
http://militarlegal.blogspot.com/search?updated-max=2012-01-27T17:00:00-02:00&max-results=1

Hoje o Major da PMRJ Ricardo Mello entrou em contato comigo: "encarregado da averiguação na qual o Cap PM Melquisedec é apontado como responsável por espalhar ódio contra os homossexuais, solicito que entre em contato comigo pelo tel 8596-**** para maior esclarecimento sobre o fato"

Peço o auxílio a todos de como proceder, grato desde já!
__._,_.___

Nenhum comentário: