quarta-feira, janeiro 25, 2012

Transcrição do vídeo em português:

73.039 pessoas apoiam esta campanha. Ajude a gente a alcançar a 80.000’ assinaturas
Transcrição do vídeo em português:

"Olá! Eu sou Love, moro Suécia e sou trans. Isso significa que eu nasci com um corpo feminino mas meu coração me diz que sou um homem. Estou falando sobre isso hoje, aqui, pra vocês, porque o governo sueco está forçando milhares de pessoas como eu a fazerem uma escolha impossível.

Se eu precisar mudar meu gênero no documento de identidade para que reflita meu eu verdadeiro, apenas uma pequena mudança de "F" para "M", meu país vai me forçar à esterilização. Então eu devo escolher entre estar corretamente representado no meu documento e ter um direito humano básico violado ? Esta não é uma escolha justa. Estou protestando hoje em frente ao Parlamento para pedir que a lei seja alterada e que essa prática bárbara seja abolida.

Seu apoio faz toda a diferença, por favor junte-se a nós neste abaixo-assinado e peça a seus amigos e amigas que façam o mesmo. Muito obrigado."

Porquê a Suécia precisa reformar esta lei▼


Se você é uma pessoa TRANS na Suécia e quer mudar legalmente de gênero, em pleno século 21 você ainda será forçad@ a passar por uma cirurgia que @ deixará infértil, sem poder ter filhos. Essa prática bárbara de esterilização forcada tem que acabar!

A maioria do Parlamento Sueco é a favor de mudar a lei - mas o Primeiro Ministro Fredrik Reinfeldt permitiu que um pequeno partido conservador bloqueasse a reforma desta lei.

Vamos assegurar que o Primeiro Ministro saiba que a maioria da Suécia, da Europa e do mundo - quer ver a Suécia fazendo a coisa certa, e eliminando esta prática arcaica.

Por favor assine esta petição urgente para o Primeiro Ministro da Suécia, exigindo que ele pare de brincar com os direitos humanos dos cidadãos e cidadãs suec@s. Noss@s amig@s na RFSL, na Federação Sueca LGBT, vão entregar todas as assinaturas diretamente ao gabinete do Primeiro Ministro.

Nenhum comentário: