quarta-feira, janeiro 04, 2012

Idoso é assassinado após caso homossexual em Confresa

03/01/2012 - 09h42
http://www.24horasnews.com.br/index.php?tipo=ler&mat=398955
Leandro Trindade e Uasley Werneck
de Confresa com Redação 24 Horas News




O que era para ser uma noite de carinho e prazer terminou em tragédia em Confresa, um homem de 60 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira 02/01 nas margens do rio Xavantinho município de Porto Alegre do Norte, o homem teria sido assassinado por dois jovens menores de idade, 17 e 15 anos, após um programa sexual.
Em uma operação conjunta os investigadores de Polícia Civil de Confresa e Porto Alegre do Norte, cidades da região do Norte Araguaia,  encontraram nesta segunda-feira, 2, o corpo de um idoso com aproximadamente 60 anos, funcionário da empresa Torniolo, nas margens do rio Xavantinho a 100 metros da ponte na BR 158. A Polícia pediu que não fosse divulgado o seu nome, a pedido da família. 
Ele estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, 30. Depois de localizar seu carro abandonado em um posto de combustíveis de Porto Alegre as investigações tomaram outro rumo, chegando até dois autores menores de idade, 17 e 15 anos.
 
A dupla encontrou com a vitima já tarde da noite, tomaram cervejas e mais tarde foram até a residência do idoso para um programa homossexual.  Mais tarde ao se recusar a emprestar o carro para os suspeitos ele foi atacado com uma faca e veio a óbito.
 
Os menos enrolaram a vítima em cobertas, colocaram o corpo no porta malas do carro e deixaram próximo do rio Xavantino, depois ficaram andando com o carro por Porto Alegre até o combustível acabar.
 
Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Confresa e devem ser transferidos para Cuiabá. Ambos já são conhecidos da Polícia.

Nenhum comentário: