quinta-feira, outubro 20, 2011

Paraná - Travesti assassinada a tiros no boqueirão

 



Com pelo menos dois tiros, o travesti Sergio Ricardo Farias, de 41 anos de idade, conhecido como "Joana", foi assassinado, por volta das 21h de sexta-feira. O crime aconteceu na esquina da Rua Desembargador Antonio de Paula com a Rua Anne Frank, no Boqueirão, onde, segundo testemunhas, ele fazia ponto há muitos anos. Ele foi ferido, conseguiu correr por aproximadamente 30 metros, foi atingido por mais um tiro e caiu morto na calçada.
Policiais militares do 20.º Batalhão isolaram o local com todo cuidado, pois havia cápsulas espalhadas pela rua, que foram recolhidas pelo perito do Instituto de Criminalística.
A travesti "Paola" disse que conhecia "Joana" há muitos anos e que horas antes do crime, estava junto com a vítima. "Fizemos o cabelo juntas, e em nenhum momento ela disse que estava sendo ameaçada, até porque isso é comum para quem trabalha na rua", explicou.
Alguns curiosos, moradores da região, comentaram que o crime pode ter duas motivações. Ou "Joana" estava envolvida com o tráfico de drogas, que acontece com frequência entre as prostitutas e travestis que fazem ponto na Rua Anne Frank, ou foi vítima de homofobia.
O tenente Eleotério, do 20º Batalhão da Polícia Militar, disse que nenhuma das duas hipóteses foi confirmada, pois ninguém se apresentou para os policiais militares como testemunha. "A única informação sobre o crime é que a vítima fazia ponto nesta esquina, era bem conhecida de todo mundo e um Honda Civic foi visto deixando o local em alta velocidade", explicou o tenente.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Curitiba.
 
http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/565105/?noticia=TRAVESTI+ASSASSINADO+A+TIROS+NO+BOQUEIRAO

Nenhum comentário: