quinta-feira, outubro 20, 2011

GAY MORTO A PANELADAS EM BRASILIA

Quarta-feira, 05 de Outubro de 2011BRASÍLIA
Crime inusitado
Carnavalesco gay é morto a paneladas em seu apartamento, em Paranoá.
por Redação MundoMais



















Christiano Domingos, 34 anos, foi morto por volta das 5h do domingo.
BRASÍLIA - Um crime inusitado chocou os moradores do Paranoá, Cidade Satélite de Brasília. O carnavalesco Christiano Domingos, 34 anos, foi morto por volta das 5h do domingo, após ser atingido várias vezes por uma panela de pressão em sua própria casa.
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, de 30 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ao tentar fugir pela varanda do apartamento.
De acordo com a delegada de plantão da 6ª Delegacia de Polícia, Isabela Ribeiro, em depoimento, o autor do crime, informou que conheceu a vitima em um bar da cidade. Foi informado que eles se conheceram num bar e decidiram continuar bebendo na casa da vítima. Chegando lá, o carnavalesco teria tirado a roupa e tentou relação, sendo esse o motivo das paneladas, disse.
Após a agressão, o suspeito teria pulado a varanda e tentado fugir levando uma mochila com equipamentos eletrônicos da vítima. No entanto, já havia uma viatura da PM no local, que foi chamada por vizinhos.
Conforme um vizinho, que preferiu não se identificar, a vítima pediu socorro por diversas vezes. Ele gritou muitas vezes e tinha barulho de briga. Ainda soubemos que o bandido brigou com outro vizinho na fuga. Segundo vizinhos da vítima, Christiano era uma pessoa querida . Ele era uma pessoa extrovertida, se dava bem com todos. O erro foi se envolver com quem não conhecia.
Segundo a delegada, o suspeito vai responder por homicídio qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Nenhum comentário: