domingo, outubro 02, 2011

Close - Festival de Cinema


A segunda edição do CLOSE – Festival Nacional de Cinema da Diversidade Sexual está com inscrições abertas a todos os interessados em mostrar suas produções audiovisuais que tratem sobre as diferenças e singularidades ligadas à sexualidade, já que o objetivo do evento é valorizar as produções cinematográficas e promover reflexões em relação a seu tema principal: a diversidade de expressões da sexualidade humana.

Os filmes selecionados serão exibidos no CLOSE entre os dias 29 de novembro a 4 de dezembro de 2011, em Porto Alegre e poderão disputar premiações em dez categorias na Mostra Competitiva ou participar da Mostra Paralela, não competitiva, caso sejam selecionados pela curadoria.

Além disso, o Festival contará com a Mostra Informativa, onde será apresentado uma seleção de filmes convidados – em curta, média ou longa-metragem – de conteúdo artístico, histórico ou social, nacionais e estrangeiros, assim como teremos encontros e diálogos entre cineastas, estudantes, pesquisadores e cinéfilos.

O Festival é uma co-realização do SOMOS – Comunicação, Saúde e Sexualidade com a Avante Filmes. Para saber mais ou inscrever seu filme no festival entre no site do festival: www.somos.org.br/close

Nenhum comentário: