quarta-feira, setembro 14, 2011

Skinheads picham banheiro de Shopping em Recife com ameaças a gays

http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/skinheads-picham-banheiro-de-shopping-em-recife-com-ameacas-a-gays/2/32/14725

Skinheads picham banheiro de Shopping em Recife com ameaças a gays
Hoje pela manhã, um leitor do site A Capa encaminhou à redação uma foto de uma pichação feita por skinheads no banheiro do shopping Boa Vista, de Recife (PE). Na mensagem, o autor diz que a "mídia vai chorar" diante de tantas mortes que eles irão patrocinar e afirmam também que já somam "5 mil integrantes" em Pernambuco.

"Já somos mais de cinco mil integrantes aqui em Pernambuco. Espalhados em várias cidades já prontos para dar inicio a purificação da raça humana. A mídia vai tremer diante de tanto horror e não vai dar conta de quantos mortos vamos deixar. Vamos começar em outubro de 2011. Podem esperar, vamos matar todos os viados de Recife", diz a pichação.

Ao lado da pichação há um enorme slogan dizendo "homofobia sim" cercado de suásticas, símbolo que representa o partido Nazista de Hitler. A reportagem de A Capa entrou em contato com a assessoria de comunicação do Shopping Boa Vista que se mostrou surpresa e disse desconhecer o fato. Porém, garantiram que a pichação vai ser apagada e providências serão tomadas.

Nenhum comentário: