quarta-feira, agosto 10, 2011

ATO CONTRA A HOMOFOBIA

No dia 04/08/2011 o estudante Juninho Silaedson foi vítima de agressão quando voltava da Cantareira, por conta de sua orientação sexual. Numa ação homofóbica e covarde, 3 indivíduos gritaram ofensas preconceituosas e tentaram agredi-lo fisicamente.
Por sorte, o estudante conseguiu correr e se escondeu na guarita da segurança da UFF-Valonguinho, onde permaneceu até que os agressores fossem embora, e escapou sem graves danos físicos.
Não podemos nos calar diante deste fato, pois sabemos que a cada dia cresce a violência contra LGBTTT, e permanece a impunidade!

Convocamos todas e todos a construírem o ATO CONTRA A HOMOFOBIA, contra qualquer forma de violência e opressão. Exigimos respeito!

HOMOFOBIA É CRIME!

NOS CONCENTRAREMOS EM FRENTE AO DCE-UFF, ÀS 20:00, PARA QUE SIGAMOS COM O ATO ATÉ A CANTAREIRA! TODOS DE ROUPA COLORIDA! Vamos colorir a Cantareira!

"Quem não se sentir ofendido com a ofensa feita a outros homens, quem não sentir na face a queimadura da bofetada dada noutra face, seja qual for a sua cor, não é digno de ser homem." - José Martí.

Nenhum comentário: