quinta-feira, junho 02, 2011

Homofobia na Pça da Cruz Vermelha - centro - Rio de Janeiro

vou tentar ser breve porque o que vocês vão ler já lamentavél bastante.
 
      faz um tempinho que eu estou namorando um rapaz; final de semana passado ele foi brutalmente agredido na rua, e vocês sabem porque...
 
     ele tem um blog, ele havia me dito, mas nunca me passou o link; agora ele me enviou, e pediu para que eu divulgasse a idéia. estou passando para quem eu julgo ter uma consciência de cidadania e de direitos humanos bem esclarecida. certamente estou esquecendo de alguém, mas eu envio depois.
 
      em tempo: ele foi atacado por garotos que estavam fumando maconha na maior tranquilidade na praça da cruz vermelha, e que o atacaram pelas costas, porque quem é covarde e mal-intencionado só cria coragem fazendo as coisas de forma ardilosa e sorrateira, ou se escondendo atrás de uma arma e/ou de um pano amarrado no rosto.
 
      é isso, abraço para todos, e que Deus nos ajude para que consigamos ter uma vida mais digna. 
 

Nenhum comentário: