sexta-feira, maio 27, 2011

Diversidade tambem é educação - Respeito se aprende na escola

Pessoal do Rio de Janeiro: caminhada-protesto no domingo por uma educação sem homofobia. 10h da manhã no posto 9, em Ipanema. Mesmo que você não vá, se tiver algum interesse ou simpatia pela causa, compartilhe, envie por e-mail aos seus amigos, ajude a divulgar.

Que esta seja, em primeiro lugar, uma caminhada da paz. Vamos colorir o Posto 9. Balões, bandeiras, camisetas, tudo o que for, para ser um evento com a característica LGBT. Vamos juntos!

Evento "Caminhada por uma Educação sem Homofobia" no Facebook: 
aqui

Precisamos sair às ruas, amigos, para marcar a posição de um segmento da população, independente de ser LGBTT ou não, a favor de uma educação inclusiva, capaz de produzir uma sociedade plural, em que vigore o respeito às diferenças e à diversidade. 

Precisamos sair às ruas para mostrar que não vamos aceitar o uso de políticas públicas que nos dizem respeito como moeda de troca em negociatas políticas. Nem as que nos dizem respeito, nem qualquer outra, aliás - por uma questão de honestidade e transparência na política.

Isso é BEM maior do que um protesto contra ou a favor deste ou daquele político ou partido. Trata-se de cidadania, e do nosso dever como cidadãos.
Mais informações sobre a suspensão do kit do programa Escola sem Homofobia e as causas desse protesto no blog do http://diversidadecatolica.blogspot.com/2011/05/vergonha-nacional.html">Diversidade Católica.


Nenhum comentário: