terça-feira, abril 05, 2011

Marcelo Tas mostra foto da filha gay e dá 'lição' em Bolsonaro

Tas e Luiza / Foto: Reprodução
Tamanho do texto A A A
Após a a polêmica envolvendo o deputador Jair Bolsonaro (PP-RJ), Marcelo Tas mostrou ao final do “CQC” da noite desta segunda-feira uma foto com a filha, que é homossexual, e garantiu ter muito orgulho dela. Com ironia, o apresentador aproveitou para dar uma lição de moral no deputado federal.
"O deputado mostrou uma foto de uma pessoa pra justificar que ele nao é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!", disparou.
Bolsonaro voltou ao programa da Band para se defender das acusações de racismo e homofobia. “A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil", afirmou.
Na semana passada, Bolsonaro foi questionado por Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se apaixonasse por uma negra. O político chocou o público com a seguinte resposta: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".

Nenhum comentário: