quinta-feira, abril 28, 2011

Comunidade do Orkut defende estupro corretivo para lésbicas


Meninas, olhem que absurdo!
Estupro em lésbicas fazem elas se tornarem heterossexuais, diz comunidade no Orkut  
Com o lema “A penetração corretiva é um ato de amor”, uma comunidade do Orkut existe desde 11 de janeiro de 2010 defendendo o chamado estupro corretivo para lésbicas, que consiste, em grossas palavras, em estuprar uma lésbica para que ela “vire” heterossexual – uma prática já identificada na África do Sul.

O espaço se descreve como sendo “onde a mulher é tirada do caminho da perdição através do amor introduzido por um varão capacitado. A mulher outrora desviada do caminho natural agora cumpre seu divino papel de acolher o amor. A penetração corretiva se bem feita gera a vida”.

Em um aviso totalmente paradoxal, a comunidade avisa que “não fazemos aqui apologia ao estupro. Estupro é quando não há amor de nenhuma das partes. Não Somos homofóbicos com lésbicas”. Ela se diz apenas a favor do amor entre um homem e uma mulher.

A comunidade foi criada por um tal de Tabelião Carlos, que em seu perfil defende a “Seriedade, Integridade, Moral”. Ainda não se sabe se ele é fake, mas tem-se certeza de que ele é membro de outras comunidades como “Jesus não gosta de gays”, “Mulher precisa ser domesticada”, “Comando de Caça aos Comunistas” e “Devolvam o Nordeste pra África”. Para acessar a comunidade é só clicar aqui.

Nenhum comentário: