segunda-feira, abril 18, 2011

Casal gay é expulso de pub londrino após beijo gay


Britânico James Bull, que teria sido expulso de um pub no centro de Londres após beijar um homem
James Bull conta que nunca tinha vivenciado algo parecido
Um britânico contou ter sido expulso de um pub na região central de Londres por ter beijado outro homem.
James Bull, de 23 anos, disse que ele e Jonathan Williams, de 26, teriam sido expulsos do pub John Snow, na rua Broadwick, no bairro do Soho, tradicional área gay de Londres.
Bull disse ter se sentido ''fisicamente mal'' após uma mulher, que dizia ser a gerente do pub, ter exigido que ele saísse do local, chamando-o de ''obsceno''.
A Polícia Metropolitana de Londres está investigando o incidente. Os representantes do pub John Snow e da cervejaria Samuel Smith, proprietária do estabelecimento, ainda não se pronunciaram.
"Eu me senti diminuído. Me senti fisicamente mal e nós dois estávamos tremendo", disse Bull, que trabalha em Kentish Town, norte de Londres. "(O que aconteceu) fez com que eu me sentisse sujo. Eu nunca havia vivenciado nada parecido antes."
Bull afirmou que um homem que também se disse gerente do pub foi o primeiro a se opor ao beijo trocado entre ele e o seu parceiro.
"Nós estávamos nos beijando e um cara que dizia ser o gerente veio nos dizer para pararmos", afirmou. ''Nós havíamos apenas nos beijado. Não havia nada de obsceno nisso. Ele disse que se não maneirássemos, teríamos de deixar o estabelecimento.''
Segundo Bull, ele e Jonathan estavam quase terminando suas bebidas e planejavam deixar o bar logo após.
''Nós tomamos outro drinque e na hora em que estávamos saindo, dei um rápido selinho em Jonathan nos lábios.''
Foi então que a mulher que se identificou como gerente do pub pediu que os dois deixassem o local. De acordo com Bull, seu parceiro ainda foi puxado pelo colarinho antes que eles saíssem do local.
Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres afirmou que a corporação está investigando o incidente, e que ainda não foram feitas detenções ligadas ao episódio.
__._,_.___

Nenhum comentário: