quinta-feira, abril 28, 2011

Agenda Social GPV-RJ 22 Anos

No dia 24 de maio o GPV-RJ completará 22 Anos de uma intensa trajetória política e social pela garantia de direitos das PVHA.

Nesse sentido estaremos promovendo uma agenda social para inclusão e integração de voluntários e parceiros e, também buscando sustentabiolidade para nossas ações sociais e de convivência.

Nossa primeira atividade será um grande Bingo Solidário no dia do Trabalhador (01/05) com vários prêmios, sorteios e atividades culturais sob o comando de Lorna Washington e convidad@s a partir das 16:00 no Clube Israelita Brasileiro em Copacabana, todas as informações estão no cartaz em anexo ou no site www.pelavidda.org.br.

O passaporte antecipado para jogar as 10 partidas do Bingo custa apenas 10 reais e no dia cada cartela (individual) custará 2 reais.

No dia 23/05 às 18:00 faremos a celebração dos 22 Anos com uma Tribuna em nossa sede e também homenagearemos os novos Membros Honorários, em especial ao saudoso Ronaldo Mussauer. No mesmo dia a partir das 23:00 teremos uma atividade de confraternização no Boy Bar em Copacabana com os artistas que temo apoiado nossas ações sociais.

Solidariamente,

Marcio Villard

Nenhum comentário: