quinta-feira, março 31, 2011

O presidente do Grupo Arco Íris, Júlio Moreira, comentou as declarações homofóbicas do deputado federal Jair Bolsonaro

O presidente do Grupo Arco Íris, Júlio Moreira, comentou as declarações homofóbicas do deputado federal Jair Bolsonaro.



http://extra.globo.com/noticias/rio/lider-do-grupo-arco-iris-comentadeclaracoes-de-bolsonaro-1457599.html

O presidente do Grupo Arco Íris, Júlio Moreira, comentou as declarações homofóbicas do deputado federal Jair Bolsonaro. Ele revelou que a luta contra o deputado já é antiga.
— Já tem um tempo que estamos lutando contra o deputado Bolsonaro pelas afirmações homofóbicas que ele vem dando. Mas agora temos um novo conteúdo, o racista. Diferente da homofobia, onde ainda não existe uma lei nacional que nos proteja, existe uma lei contra o racismo e essa lei pode ser utilizada para punir esse deputado — afirmou Júlio.
Ele revelou que o grupo está organizando uma campanha no Facebook para tentar tirar Bolsonaro do poder, além de acionar diversos órgãos.
— Estamos acionando a Câmara dos Deputados, a Presidência da Câmara e a própria Comissão de Ética dos Deputados, além do Ministério Público, e a Ordem dos Advogados do Brasil, entre outros. A gente quer fazer uma grande mobilização brasileira porque os deputados são representantes do povo, então, não se pode admitir que um deputado que nos representa tenha argumentos tão mesquinhos — acredita.

Nenhum comentário: