domingo, fevereiro 13, 2011

Tudo Piano



TudoPiano de Fernando Moura na Livraria Largo das Letras

Dia 13 de fevereiro a partir de 18:30 horas.
Convidados: Ronaldo Diamante no baixo acústico e David La Croix no malabarismo de contato.
Entrada Franca


Pianista, tecladista e arranjador, lançando “TudoPiano”, seu quinto disco autoral, Fernando Moura preparou um repertório que mescla músicas originais de seus discos, trilhas sonoras em que é especialista e uma seleção de clássicos da música brasileira e internacional, sempre com arranjos próprios.
Ganhou em 2008 o prêmio de melhor trilha sonora original no Festival do Novo Cine de Havana por seu trabalho no filme “Maré, nossa história de amor” e assina a trilha sonora original do filme “180 graus”, ganhador de melhor filme pelo júri popular do Festival de Gramado de 2010.
Para essas apresentações na Livraria Largo das Letras, contará com o apoio de Ronaldo Diamante, seu parceiro de longa data no baixo acústico e com os malabarismos de contato de David La Croix Ferreira.
Completando o cardápio da performance, trilhas sonoras ao vivo para edições especialmente preparadas de filmes com músicas de Henry Mancini (Breakfast at Tiffany´s, Pink Panther, Peter Gunn, Hatari) e material filmado em Tokyo, onde Fernando vem fazendo uma ponte aérea profissional desde 1998.
Num ambiente tranqüilo, ao ar livre e com entrada franca, é um programa imperdível para um fim de tarde em Santa Tereza.
Mais sobre os músicos em:


Nenhum comentário: