quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Ao Amigo que perde a obra que eu ia apresentar no Salão

Confiei no moleke, dancei
Incrível
...,
Vamos ao que restou, ah, agora me lembro, até o vídeo de uma obra que era para ser inscrita no concurso do Salão do Centro-Oeste, promovido pelo Centro Cultural da UFG, se foi
Aquele moleque me paga..
...
Como pode uma pessoa deletar um acervo inteiro sem ao menos perguntar se é isso mesmo
Fui

Esse gato me lembrou aquele moleke apressado, morrendo de vontade de ir embora, deletou meu cartão de memória assim na maior, sem o menor sentimento de culpa, vou lá agora mesmo,
Não estou nem acreditando, a obra que eu ia inscrever no Salão
Vê se pode, perdi o link ai do gif, é do orkut Dorian Gray
Achei http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16264347217441194360

Nenhum comentário: