quarta-feira, janeiro 19, 2011

Homens teriam matado turista mineiro após receberem proposta para fazer programa

   Com informações de Priscilla Aguiar
repórter de Grande Recife
  
Três homens acusados de assassinarem o turista mineiro João Luiz Sampaio de Castro Junior, de 43 anos, foram apresentados às 10h desta terça-feira (18), na Delegacia do Turista. Alessandro José da Silva Santos, o Veinho, de 24 anos, Lauro Adriano Albuquerque das Chagas, o Neguinho, 23, e José Carlos da Silva Filho, o Zezinho, 19, foram presos na tarde desta segunda feira (17), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Luiz Sampaio foi morto a pedradas na madrugada do último dia 08, na beira mar de Piedade, Grande Recife. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu.
Durante a apresentação, os acusados disseram que o turista tinha oferecido R$ 150 para fazer um programa. Após levar o mineiro para um local ermo, os suspeitos teriam assaltado e matado a vítima. Ainda, segundo eles João estava com um amigo, não identificado, que conseguiu fugir correndo. Essas informações não foram confirmadas pela polícia. 

http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/33-destaque-noticias/615389-homens-acusados-de-matar-turista-mineiro-teriam-realizado-o-crime-apos-receber-proposta-de-programa

Nenhum comentário: