quarta-feira, janeiro 12, 2011

Grupo espanca lésbicas dentro do McDonald´s em Taboão

autor
Por Juliana Martins
Da Redação do Portal O Taboanense
Fale com o autor da matéria
Grupo espanca lésbicas dentro do McDonald´s em Taboão

A Polícia Civil de Taboão da Serra investiga uma agressão a um grupo de lésbicas dentro da loja do McDonald´s, de Taboão da Serra. O ataque homofóbico teria acontecido, segundo denúncias das vítimas, na noite do último domingo, dia 9. Uma das mulheres que apanhou chegou a desmaiar.
De acordo com informações publicadas no jornal Agora e confirmadas por uma testemunha, o grupo de lésbicas estava na lanchonete e já havia feito o pedido. Elas se sentaram em uma das mesas e dois homens e uma mulher se aproximaram do grupo e começaram a agredir as vítimas sem dizer nada.

Foto: Eduardo Toledo
Lanchonete onde aconteceu as agressões contra o grupo de lésbicas

Patrícia Odinéia Garcia, de 32 anos, disse em depoimento na delegacia que apanhou até desmaiar. A Polícia Civil já tem pistas dos agressores, eles teriam fugido num Renault Clio prata. Um cliente que estava na lanchonete na hora do crime anotou a placa do carro.
As garotas, que estavam acompanhadas de um rapaz, também homossexual, sofreram lesões na cabeça, no rosto e pernas. Uma das meninas chegou a fraturar um dedo da mão direita. A Polícia Civil recebe denúncias através do telefone 181.
__._,_.___

Nenhum comentário: