sábado, janeiro 15, 2011

Carlos Castro foi torturado durante uma hora

Durante uma hora, Carlos Castro terá sido torturado por Renato Seabra num quarto de hotel em Nova Iorque, noticia o New York Post, citando fontes policiais que referem a confissão do próprio jovem modelo. Renato Seabra terá confessado que durante mais de uma hora torturou o jornalista acabando por o castrar com um saca-rolhas com o intuito de o libertar de «demónios e de um vírus».
«Já não sou gay!», terá dito o jovem de 20 anos aos investigadores sem precisar a que vírus se referiria. Segundo o New York Post, o jovem confrontou Castro, dizendo-lhe que não era homossexual e que apenas o estava a usar pelo seu dinheiro e influência. A esta conversa ter-se-á seguido o espancamento, tortura e, por fim, morte de Carlos Castro.
Durante uma hora, o jovem terá pontapeado e esmurrado Castro, atingindo-o na cabeça com um monitor de um computador. Com um saca-rolhas, terá ainda mutilado Carlos Castro, que já estaria inconsciente, atingindo-o nos olhos e cortando os testículos, refere o jornal nova-iorquino.
Depois de tudo isto, o modelo terá tomado banho e vestido um fato e, antes de sair, infligiu ferimentos no seu próprio corpo.
SOL

Nenhum comentário: