sábado, janeiro 15, 2011

Campanha de solidariedade ao povo da Região Serrana



A população das cidades de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo e de toda a Região Serrana do Rio está sofrendo as conseqüências de mais uma temporada de chuvas que se inicia com o Verão. Lamentavelmente as autoridades procuram se esquivar de suas responsabilidades, culpando a Natureza e empurrando com a barriga o problema da falta de urbanização e crescimento desordenado das cidades.

Em função da tragédia, que vitimou fatalmente nas primeiras estimativas cerca de 140 pessoas, além dos milhares de desabrigados, o SINDSPREV/RJ e o Programa BOCA LIVRE (Rádio Tropical 830 AM) abriram uma CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE AO POVO DA REGIÃO SERRANA.

Quem puder e quiser colaborar deve entregar donativos (ROUPAS, MATERIAL DE LIMPEZA, ÁGUA POTÁVEL, ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS) na Sede do SINDSPREV/RJ, à Rua Joaquim Silva, nº 98 A, Lapa – Centro do Rio de Janeiro.

Quem não puder entregar pessoalmente os donativos deve entrar em contato e deixar um telefone e endereço, para que veículos do Sindicato passem e recolham o material doado.

Nenhum comentário: