terça-feira, janeiro 25, 2011

Agressora homofóbica do CCBB já foi lésbica assumida

André Fischer, jornalista e criador do MixBrasil, descobriu a identidade da mulher que o agrediu na fila da exposição do Escher, no CCBB-RJ, esta semana. Ele acusa Mariana Arraes Alencar Barbosa de homofobia, já que ela pediu a ele, ao namorado e a uma amiga que se afastassem dela e da filha, atacando verbalmente os três com insultos impublicáveis. André chamou os seguranças do lugar e, quando chegaram, ela começou a se justificar dizendo que eles eram “bichas nojentas” em alto tom, chamando atenção da fila inteira. “A sensação de humilhação só não foi maior porque agimos. Passamos mais de uma hora esperando uma viatura que chamamos pelo 190; enquanto isso, a cercamos e não a deixamos sair. Em um descuido, ela foi embora e não conseguimos mais localizá-la”, conta André. Depois da ajuda de uma turma grande de cariocas, que divulgou a foto da moça pelas redes sociais revelando sua identidade, André acionou o advogado do Rio Sem Homofobia para entrar com uma ação contra a agressora, que, no passado, foi lésbica assumida (com entrevista e foto à revista Época em 2002). André chega ao Rio na próxima semana para fazer ocorrência no livro do CCBB e ir à delegacia.

http://lulacerda.ig.com.br/agressora-homofobica-ja-foi-lesbica-assumida/

2 comentários:

Anônimo disse...

que filha da mãe !!!
Rosane Chonchol

Unknown disse...

Filha da mãe é a tua mãe!
Putz, que mané esse cara, o ANDRÉ FISCHER, que cara de pau!! Realmente esse cara não foi feito da mesma maneira do que eu.
Numa ocasião, ele mesmo furou a fila onde eu estava, sim, furou, roubando a vez de uma criança, minha filha, depois me xingou gratuitamente e depois, quando o xinguei de volta, ainda me ameaçou das piores maneiras possíveis, inclusive, com violência física. NÃO SUFICIENTE ISSO, FOI ATRÁS DE MINHA FILHA DE 4 ANOS, QUE ESTAVA "A BRINCAR" E SUSSURROU COISAS HORRÍVEIS NO OUVIDO DELA. Eu apenas observei a tudo e chamei os seguranças do local, que mandaram ele e sua gang se mandar.
ESSE LOUCO, PSICÓTICO E MANÍACO, ficou dando chiliquinho com os amiguinhos só para ser o centro das atenções. E pra depois contar pra mamãezinha e pro papaizinho e pros amiguinhos dele que ele é um coitadinho, sim, com síndrome de Münchhausen.
Aí vem com esse papinho pra boi dormir.... De mudança no mundo? WTF???
O cara tinha que estar em Hollywood. Mas é muito feio para os padrões de lá, eu acho. Esse nanico só tira onda com mulher de 1.60 e com criança a tiracolo, um covarde desse não ficaria tão marrento com um macho de verdade, de 1.90. Até na hora de colocar suas mentiras na internet ele é covarde. Publica por meio de outras pessoas. Faz com que outra pessoas, que nunca nem me viram, mintam por ele.
Mas tem muito gay que é homem, de verdade, macho mesmo. Conheci vários. Mas essa coisa aí, realmente, como eu já havia dito antes, não passa de uma bichinha escrota mesmo! UMA PIADA, sem graça.
Agora só tenho a contar com a justiça e sei que ela tarda, mas não falha.
Quero ainda ver este crápula engulir cada mentira que escreveu sobre mim, cada absurdo, cada infâmia e, receba de volta a mesma violência que praticou contra mim, uma mulher e contra uma criança. Sua máscara ainda vai cair.
########‪#‎VOCÊAINDAVAIPAGARCAROANDREFISCHER‬##############