quinta-feira, dezembro 30, 2010

Elton John e o companheiro têm um Filho através da Barriga de Aluguel

Elton John, famoso músico Britânico, e seu companheiro David Furnish, cineasta canadense, tornaram-se pais de um menino segundo noticiado nesta terça-feira(28/12/10) pelo agente do cantor. O filho foi gerado numa barriga de aluguel na Califórnia, o casal informou que não pretende discutir qualquer detalhe sobre a mulher que deu à luz a criança.
John,62, e Furnish, 48, se casaram em dezembro de 2005 na Inglaterra, após 12 anos de vida em comum, inaugurando a legislação inglesa que permiti o casamentos homossexual.

John e Furnish declararam: “Estamos extasiados de alegria e felicidade neste momento tão especial. Zachary está saudável e se encontra muito bem e nós estamos muito orgulhosos e felizes como pais”.
A prática da Barriga de Aluguel já foi utilizada por alguns famosos como a atriz Sarah Jessica Parker, que junto com o marido, contratou uma mulher para gerar suas filhas em 2009 e o cantor Ricky Martin também para ter seus gêmeos.
John e Furnish têm uma casa na Grã-Bretanha, onde o uso de barrigas de aluguel se tornou uma opção para casais gays na última década. Mas é uma prática rigidamente regulada pela lei britânica e os casais geralmente optam por contratar a mãe em países onde essas regras são menos exigentes.

Nenhum comentário: