sábado, novembro 27, 2010

Latrocidas assistem filme erótico e depois cortam pescoço do dono da casa

Golpes na cabeça

Latrocidas assistem filme erótico e depois cortam pescoço do dono da casa

3112010-110302-claiton_wanderson.jpg
Claiton Fralklin e Wanderson Santiago Celso
Após tomarem conhecimento de um latrocínio ocorrido na madrugada de ontem, na Rua Ari Pinheiro, em Ouro Preto do Oeste, em que foi vítima Marcos C. Diniz de Amorim, PMs lotados na Inteligência em Ouro Preto do Oeste, juntamente com policiais civis do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas, passaram a investigar o caso e prenderam rapidamente Clairton Franklin da Silva e Wanderson Santiago Celso, ambos com 20 anos acusados do crime.

Eles informaram a Policia que na madrugada de segunda-feira, por volta das 3 horas foram até a residência de Marcos e passaram a assistir filmes eróticos. Em dado momento, segundo eles, Wanderson se apossou de um vaso e olpeou Marcos na cabeça e em seguida deu um “mata-leão”. Em seguida Marcos se apossou de uma vassoura e passou a golpear Marcos na cabeça. Os acusados disseram que como Marcos aparentava ainda estar vivo eles cortaram o pescoço da vitima.

Roubo

Os dois disseram que vasculharam os cômodos da casa da vitima em busca de dinheiro, jóias e em seguida fugiram levando o Fiat Pálio cor branco de Marcos, deixando uma moto CG Titan que roubaram no mesmo dia para praticarem o crime.

Localizaram

Santiago Celso foi preso escondido em um sítio na Linha 200 e confessou o crime, entregando seu comparsa Claiton Franklin da Silva que foi localizado pelas equipes escondido em um sitio na Linha 28 MA 30 em Machadinho do Oeste. Os dois foram ouvidos pelo delegado Marcos Vinicius e liberados para a prisão na casa de detenção.

A vitima

Marcos C. Diniz Amorim era homossexual, residia só em Ouro Preto do Oeste e trabalhava em uma farmácia. A vitima foi encontrada por amigos de trabalho que ficaram preocupados por ele ter faltado dois dias e foram a sua procura.
Fonte: RONDONIAGORA

Nenhum comentário: