quinta-feira, outubro 07, 2010

PARADA DO ORGULHO LGBT RIO 2010 SERÁ NO DIA 14 DE NOVEMBRO




PARADA DO ORGULHO LGBT RIO 2010
TEM NOVA DATA E EXTENSA PROGRAMAÇÃO

A Parada do Orgulho LGBT Rio 2010, que anteriormente estava prevista para outubro está confirmadíssima, para o dia 14 de novembro, às 13 horas. Vamos sacudir a  Praia de Copacabana com muita música, alegria e reivindicações! Leve tod@s seus amig@s para ocuparmos o cartão postal do Rio com todas as nossas cores!
Queremos fazer um evento com qualidade, segurança e muita energia, passando a mensagem da população LGBT para a sociedade: igualdade de direitos e o fim da homofobia.
Estamos num momento de grande importância para o futuro do país, pois elegeremos nossos governantes e nossos legisladores para os próximos quatro anos. Até hoje, nenhum projeto que beneficie a população LGBT foi aprovado em âmbito federal.
Milhões de brasileir@s LGBT não têm sua união civil reconhecida; e os benefícios que casais heterossexuais desfrutam ainda nos são negados. O preconceito e discriminação ainda se sobrepõem ao reconhecimento do Estado Laico. Por isso, TODAS E TODOS no dia 14 de novembro na praia de Copa!!!

Informações para a imprensa
Márcia Vilella | Diego Cotta
Target Assessoria de Comunicação
Tels.: 21 8158 9692 | 8158 9715 | 2284 2475


Nenhum comentário: