terça-feira, setembro 07, 2010

Ministro inglês se assume Gay e se separa da esposa após 20 anos de casado

Ministro Crispin Blunt

Antes tarde do que nunca. O ministro inglês Crispin Blunt, de 50 anos, finalmente decidiu sair do armário. Através de um comunicado à imprensa, Blunt assumiu que é Gay e avisou que está se separando de sua esposa Victoria, com quem é casado há 20 anos e tem dois filhos. Blunt é do partido conservador britânico e comanda o ministério que cuida das penitenciárias do país.

Ele revelou que sua separação não foi motivada por nenhum relacionamento extraconjugal. Blunt disse que finalmente se descobriu. “Não há envolvimento de terceiros. Isso é difícil para minha família. Espero ter a compreensão e o apoio de todos” - contou.

Blunt é tio da atriz Emily Blunt. O anúncio de sua Homossexualidade acontece semanas depois de outro político inglês, o vereador Robert Hull, mudar seu nome para Humble Rianna e dizer que iria se tornar uma mulher. Robert Hull disse que sabia que estava no corpo errado desde os sete anos. Hull pretende mudar de sexo e está fazendo terapia para tornar sua voz mais feminina.

Central de Notícias Gays no Yahoo:
http://br.groups.yahoo.com/group/centraldenoticiasgays

Nenhum comentário: