sábado, setembro 18, 2010

CLAUDIO ROCHA MILITAR E GAY! DEPUTADO FEDERAL 6566!


Caros Companheir@s,

Estamos chegando próximo as eleições e não havia visto no atual cenário um candidato para Deputado Federal que vestisse a camisa de nós LGBTs de fato, este cenário tão desgastados com as mesma figuras de sempre nos traz hoje uma nova luz no horizonte, esta luz chama-se Claudio Rocha.

Cláudio Rocha, 32 Anos, negro, nascido na baixada fluminense e viveu parte de sua juventude na Comunidade do Salgueiro, aonde reside atualmente. Batalhou para se formar em enfermagem com pós graduação em Cardiologia pela UFRJ. Claudio, ingressou nas Forças Armadas à 14 Anos.

Militar e Gay, Claudio hoje pede o apoio a Comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) nas lutas pelas bandeiras do Movimento.

Sua Homossexualidade nunca o impediu de realizar seus sonhos, de lutar por seus objetivos de estar nas forças armadas e desempenhar seu papel profissional com uma conduta exemplar, contrariando assim esta ideia pré concebida que um gay nunca poderia ocupar um cargo militar, tanto que em 2006, Claudio Rocha foi condecorado com a medalha pela Marinha do Brasil ao completar Dez Anos de Bons Serviços. Hoje com a marca da coragem responde a homofobia das Forças Armadas:

SER MILITAR E GAY É POSSÍVEL!

Amanhã Claudio junto a diversas lideranças do Movimento LGBT onde estará firmando junto com estas um TERMO DE COMPROMISSO para ser registrado em Cartório aonde ele eleito se comprometerá entre outras reivindicações a lutar por:

· Retirada do Código Militar de sanções a homossexuais

· Aprovação do PL 122/06 que criminaliza a Homofobia.

· Aprovação do Projeto de União Civil.

· Direito a adoção casais homossexuais.

· Pelo uso do nome Social para Travestis e Transexuais.

· Pela retirada da ANVISA da Regulamentação que impede Homossexuais e HSH e Travestis de doarem sangue.

Claudio já assinou o Termo de Compromisso de Candidatos da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – ABGLT mostrando assim mais um compromisso para representar as nossas bandeiras de luta.

CLAUDIO ROCHA 6566

Deputado Federal

Por uma sociedade Libertária sem Machismo, Racismo e Homofobia.

Contamos com seu apoio passe este email a seus amigos, vamos eleger um de nós na Câmara Federal!

Conheça mais sobre Claudio Rocha no site http://www.claudiodolivre.com.br

2 comentários:

Nelson Reis disse...

Claudio Rocha, Deputado Federal - 6566 - faz de sua campanha uma novidade nacional, é a primeira vez que um militar e gay é candidato a deputado federal no país.
Ele demonstrou muita coragem em colocar a sua carreira militar de 14 anos a disposição ca comunidade LGBT.
Está estimado que ele se elegerá com apenas 30000 em função da legenda do PCdoB, precisamos fazer nesta última semana uma ampla divulgação de seu neme e número para que estejamos fazendo a mudança na história do país.

Anônimo disse...

Em Niterói, eu e meu namorado votamos nele. E espero que mais tenham votado. Se nós não formos por nó mesmos, ninguém será!