segunda-feira, julho 05, 2010

Cabo Free comemora 7 anos de fundação com Programa na TV


Cabo Free comemora 7 anos de fundação com Programa na TV

O Grupo Cabo Free completa 7 anos de fundação na próxima semana e estréia na 3ª Feira Dia 06/07 às 22:00 h o TV CABO FREE – uma Revista eletrônica LGBT com notícias, entrevistas, debates e humor. Sob o comando de Cláudio Lemos e da Drag Queen Eddylene Água Suja o programa será exibido no Canal 10 – Cabo Frio TV – da Costa do Sol TV a cabo, que tem cobertura em toda a cidade de Cabo Frio – RJ e que também poderá ser assistido pela internet.

A cada edição o TV CABO FREE terá um tema central que, com a ajuda de convidados, da platéia e das divertidas Drag Queens , será debatido sob o ponto de vista da comunidade LGBT.

- “ Temos o compromisso de garantir informação e diversão para todos os tipos de público e, é claro, não deixar de passar uma mensagem de conscientização.” – Explica Lemos.

No programa de estréia o Tema será Futebol e assuntos como Copa do Mundo, o caso Ronaldinho X Travestis e a homofobia nos gramados estarão na pauta. Mas também haverá espaço para o humor. No quadro “Chá das Montadas” a debochada Eddylene Água Suja recebe em sua cozinha as convidadas Milla Hanle, Gabrielly Rodin e a correspondente internacional Vicky Vênus (todas Drag Queens) num curioso e divertido bate-papo.

Para o Vice Presidente do Cabo FreeRafael Menezes – o espaço na TV significa uma importante vitória para o Movimento Social. - “É um grande ganho para a comunidade LGBT poder ligar a TV e se identificar com os assuntos, a linguagem e as pessoas envolvidas na apresentação e produção do Programa”.

O TV CABO FREE será exibido sempre às terças feiras a partir das 22:00 h com reprises às quintas feiras no mesmo horário.

Para sugerir pautas e assuntos ou participar das gravações do TV CABO FREE deve-se entrar em contato através do email grupocabofree@hotmail.com e Tel: 22 9937-4609 9212-4797.

O Programa é gravado no Centro Cultural Maria José Fernandes, no 2º Piso do Cabo Frio Leste Shopping na Rua Francisco Mendes, 350 – Centro.







Grupo Cabo Free de Conscientização Homossexual

CNPJ: 08.017.358/0001-39

WWW.CABOFREE.COM.BR

grupocabofree@hotmail.com

TEL: 22 9937-4609 9212-4797 9918-5158

Titulo de Utilidade Pública Municipal Lei 1.999/07

Membro da Rede LGBT do Interior Fluminense,

Membro do Conselho Estadual de Políticas Públicas para LGBTs, Filiado à ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgeneros), á ABL (Articulação Brasileira de Lésbicas), à ABRAGAY (Associação Brasileira de Gays), à ILGA (International Gay and Lesbian Association), à INTERPRIDE, à ABRATGLS (Associação Brasileira de Turismo GLS), à IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association), ao Fórum Estadual de ONG AIDS e ao Fórum de Grupos LGBT RJ.

Nenhum comentário: