quarta-feira, junho 23, 2010

Personagem Gay entra para o elenco fixo de A Grande Família


O programa "A Grande Família", da Rede Globo, tem agora um personagem Gay fixo. No episódio "Mamãe não pode saber", exibido no dia 17/06, o ator Álamo Facó entrou na atração na pele de Júnior, filho de Abigail (Márcia Manfredini).
No começo do episódio Abigail procurou Dona Nenê (Marieta Severo) para desabafar sobre o fim do casamento de seu filho, que voltou a morar com ela. Abigail só não sabe que o relacionamento terminou porque Júnior, aos 30 anos, descobriu-se Homossexual.

Enquanto isso, Tuco (Lúcio Mauro Filho) também teve uma briga com Gina (Natália Lage) e os dois acabaram terminando o namoro.
Por uma daquelas confusões que só acontecem em "A Grande Família", Dona Nenê foi levada a crer que foi Tuco quem saiu do armário.
"Quero dizer que, independente de qualquer coisa, você sempre vai continuar sendo meu filho", diz ela a Tuco, que não entende nada.

Apenas no fim do episódio o mal entendido é desfeito e Dona Nenê revela a Abigail que Júnior é Homossexual. "Sou Gay sim, e daí?", diz o personagem.
No dia seguinte Júnior bate à porta da grande família pedindo para ficar uns dias, já que foi expulso pela mãe, que se recusa a aceitar sua Homossexualidade.

O personagem foi recebido pelos Silva com todo o carinho e estará nos capítulos seguintes do seriado.

Nenhum comentário: