quinta-feira, junho 03, 2010

FUNDAMENTALISMO HIPÓCRITA Pastor charlatão

Pastor e psicólogo americano será processado por falso testemunho após ser visto com garoto de programa

O pastor da Igreja Batista e psicólogo George Rekers, 61, que dizia ser possível a reversão de homossexuais em heterossexuais, poderá ser processado por falso testemunho. Membro da Associação Nacional de Pesquisa e Terapia da Homossexualidade, o pastor e psicólogo enrustido era um voraz opressor da homossexualidade. Rekers contratou um garoto de programa em um site e o levou para Madri e Londres durante uma viagem de 10 dias.

garoto de programa Jovanni Roman, 20, que faz parte do site Rentboys.com, preferiu não comentar nada sobre o caso após ser localizado pela revista gay The Advocate. Após o escândalo, o pastor enrustido antigay se afastou da Associação Nacional de Pesquisa e Terapia da Homossexualidade


Nota do leitor: Cada qual tem o direito de viver a sexualidade da forma como bem pretender, desde que o faça à luz da verdade, sem máscaras, sem atacar famigeradamente o direito do outro de ser quem é em paz, inoculando venenos peçonhentos – como os do fundamentalismo e da homofobia – contra milhões de vidas inocentes (as que ainda crêem nessa falácia do discurso moral fundamentalista!), pagando por depoimentos arranjados por “ex-gays” que testemunharam mudar de sexualidade diante de um Tribunal. E pensar que ainda existem muitos opressores vivendo da mesma forma, exacerbando seu poder homicida contra muita gente, vivendo às escondidas de sua própria verdade. É tudo isso muito triste!

Leia mais:

http://www.mundomais.com.br/exibemateria2.php?idmateria=1412



Nenhum comentário: