terça-feira, agosto 16, 2011

Selen Ravache

 
Bom Dia, Viddas!
Apenas quero socializar uma conquista muito importante para o segmento de Travestis e Transexuais sobre a importância de ter um comprometimento em relação a causa.
Uma coisa super simples que poderia ser feito a muito tempo, mas que infelizmente não acontecem em alguns lugares e locais.O que não podemos deixar é que isso venha afetar o andamentos das coisas, do trabalho e do bem estar em relação a respeito. Nós Travestis e  Transexuais não podemos deixar que as coisas simplesmente aconteça e fique por isso mesmo, mas para que isso aconteça também dependemos da união, força e dialogo entre nós mesma do segmento de Travestis e Transexuais.
Depois de 4 meses de  tristeza,dor de cabeça, constragimento,  e derespeito para com o proximo a Nossa companheira Transexual Selen Ravache facilitadora do Grupo TransRevolução poderá agora respirar aliviada e continuar a estudar tranquila e sem nenhum tipo de constragimento em sala de aula, depois do encaminhamento da carta feita pelo Grupo TransRevolução tudo foi solucionado da melhor maneira possível, que isso sirva de exemplo para as demais Trans e também locais que trabalham com o segmento mas que ainda não estão capacitados para a nossa demanda.(INFELIZMENTE)
Uma coisa super simples e rápida.

"RESUMO DA HISTORIA DA SELEN RAVACHE"

Eu (Giselle Meirelles) dei maior força para que a Selen desse continuidade aos seus estudos e foi o que ela fez.Só que nós não esperavamos que iria bater de frente com pessoas ainda sem nenhum tipo de respeito mesmo sendo educadores e fazendo com que a mesma em sala de aula tivesse constragimento em virtude do seu nome de batismo. Bom, foi 4 meses de luta e força para que a mesma não desistisse do seu ideal que no momento: É os estudos. Depois de muito blá blá e sem nenhuma solução. O Grupo TransRevolução tomou a iniciativa de enviar apenas uma cartinha muito simples mas super objetivas e direta a direção do colégio, que ao receber a mesma já assim posicionou em relação ao fato e solucionou esse pequeno problema, fazendo assim com que a nossa facilitadora Selen Ravache continue com seus estudos e respeitada como CIDADÃ, SER HUMANO E TRANSEXUAL chamando-á pelo seu NOME SOCIAL.

Que isso sirva de exemplos para outras Travestis e Transexuais que jamais desistam de seus sonhos e desejos.

LUTEM!!!

SÃO ESSAS COISAS QUE AINDA DAR FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE E LUTAR PELO SEGMENTO DE TRANS E É  ASSIM QUE DAMOS RESPOSTAS A PESSOAS QUE COLOCAM EM DUVIDAS O NOSSO TRABALHO DO GRUPO TRANSREVOLUÇÃO.

MEU DILEMA: INCOMODAR!!!

Nenhum comentário: