quinta-feira, julho 29, 2010

Ultimo Adeus a Camille

CENTRO DE NOTÍCIAS

Corpo de Camile será sepultado nesta quarta-feira

27 de Jul de 2010 - 11h55min

Redação Espaço GLS




Atualizado às 09h50 de 28/07


Familiares e a Setec, confirmaram que o velório de Camile Gerin (Caio Gerin) será aberto nesta quarta-feira (28/07) às 11h no Cemitério da Saudade. O sepultamento está previsto para as 16h.


Atualizado às 19h32 de 27/07


Nota da assessoria de imprensa do Hospital Mário Gatti.


A assessoria de imprensa do Hospital Mário Gatti informa que a noticia sobre a morte de Caio está errada e o mesmo não faleceu. Não sabemos a fonte da noticia, mas não é do hospital. Atenciosamente, Laura Gonçalves, Assessora de imprensa.


Apesar da nota divulgada pela asssessoria do hospital, familiares de Camile confirmaram que ela é mantida por respiração artificial, e que o médico que a atendeu, confirmou morte cerebral. ...


A travesti Camile, conhecida também como Cotonete, teve morte cerebral nesta terça-feira (27/07) . Camile está internada em coma no Hospital Municipal Dr. Mario Gatti desde a madrugada de sábado, quando foi encontrada pela polícia já desacordada.


De acordo com o boletim de ocorrência lavrado no 2º Distrito Policial de Campinas, Camile teria convidado o ajudante Roberto Rubens de Macedo para um encontro íntimo e este não teria gostado e partido para cima da travesti. Macedo desferiu uma serie de pauladas no rosto e na cabeça da travesti, que caiu desacordada.O agressor, imaginando que ela estaria morta, tentou jogar o corpo em uma vala, na Rua David Vicente, próxima a linha férrea no bairro Bonfim.



Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local desconfiou e acabou prendendo Macedo em flagrante. Segundo os policiais, o ajudante confessou que tinha espancado Camile para se defender de uma tentativa de agressão. Segundo sua versão, a travesti teria o forçado a fazer um programa sexual e como teria ocorrido a recusa, Camile teria investido com uma faca. Em poder de Macedo, os policiais acharam um pote de hidratante e um vidro de perfume que seriam da vítima. A suposta faca não foi achada. Macedo foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado para a cadeia do 2º Distrito Policial. Macedo foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Americana, onde aguarda decisão da Justiça

Nenhum comentário: